Magic the gathering


Magic: The Gathering - Táticas


Reviva o seu jogo de cartas favorito nessa versão on-line gratuita. Você pode assumir milhares de adversários de todo o mundo no momento em que você se inscrever para jogar.


Magic: The Gathering - Tactics é um jogo estratégico baseado em um cliente baseado em um intrincado mundo de fantasia 3D. O mundo totalmente realizado é descoberto pelos jogadores através do jogo de estilo de tática. O jogo online Magic: The Gathering - Tactics é adaptado do famoso jogo de troca de cartas Magic, contendo todas as cinco cores do jogo de cartas.


Você começa o jogo adotando o poderoso papel de um Planeswalker, onde você testar seus poderes de conjuração de magia e habilidades mágicas em batalhas intensas. Pratique encantamentos como Pacifism, Doom Blade, Lightning Bolt e Fireball e tome o comando de criaturas poderosas como Serra Angel, Colossus of Sardia, Reya Dawnbringer ou Lord of the Pit no fantástico jogo online Magic: The Gathering - Tactics.


As batalhas são realizadas em uma grade grande, onde os jogadores podem realizar ataques inteligentes em seus oponentes. Existem dois tipos principais de combate no jogo do cliente Magic: The Gathering - Tactics. Estes incluem o intenso, mas gratificante single-player cenários, ou a ação-embalado casual batalhas e torneios. O jogo baseado em cliente Magic: The Gathering - Tactics contém uma campanha de jogos orientada por histórias, que se desenrola à medida que você prossegue com o jogo. Você também tem a chance de melhorar o seu desempenho e soletrar embalagens em combate comprando boosters especiais ou experimentando capítulos adicionais na campanha do jogo baseado em história.


Liberte o poder da magia e mostrar suas habilidades como um Planeswalker como você batalha seu caminho através do mundo de Magic: The Gathering - Tactics.


Magic The Gathering


O que é Magic: The Gathering?


Você está aqui porque quer aprender o jogo Magic: The Gathering, o primeiro jogo de cartas comercial do mundo. Foi o primeiro de seu tipo, e ainda é o melhor eo maior.


No jogo Magic, você desempenha o papel de um planeswalker, um poderoso mago que luta com outros planeswalkers por glória, conhecimento e conquista. Seu baralho representa todas as armas em seu arsenal. Ele contém os feitiços que você conhece e as criaturas que você pode invocar para lutar por você.


Jogos de cartas como o Magic: The Gathering TCG combinam cartões de colecção com um jogo de estratégia. Você não sabe o que você receberá em um pacote de reforço mágico. Você apenas começa uma coleção e troca com outros jogadores para obter as cartas que você quer.


A melhor parte sobre um jogo de cartas é que está sempre mudando. Você projeta e constrói suas próprias plataformas exclusivas, e cada jogo mágico que você joga é diferente. Novas expansões Magic são lançadas algumas vezes por ano, e cada nova expansão traz novas maneiras de estupefazer e derrotar seus adversários.


Itens 1 para 8 de 95 total


Magic the Gathering


Como um mago lançar feitiços para derrotar os inimigos. Construa edifícios, aprenda novas magias e adquira habilidades em 89 missões.


Explore o seu pensamento estratégico para derrotar magos super e magos como você usa cartões mágicos para a batalha!


No Spectromancer, um jogo de cartas de fantasia on-line, os jogadores participam de um duelo mágico contra outros magos por convocando criaturas estrategicamente e conjurando feitiços.


Ether Of Magic Cartões


Turn-based batalhas mágicas jogo de cartas. Ataque inimigos e cure-se com os melhores cartões mágicos que você tem. Dispõe de um baralho de 21 cartas. Use cinco cartas por movimento e use suas magias para atacar um inimigo.


Magic The Gathering


Comentários


Eu joguei uma variedade de jogos de cartas ao longo de 15 anos e posso dizer honestamente que eu joguei praticamente todos os jogos de 1-20 nesta lista (e mais). Sem parecer muito clichê, MTG parece ser o jogo mais antigo nesta lista. Com isso dito, cada jogo sob ele deve ter tomado algum aspecto de MTG e implementado em seu próprio sistema eo fato de que MTG tem sido em torno de tanto tempo, eles tiveram mais tempo para melhorar (na maior parte) as regras Do jogo. Além disso, também parece ser o único jogo desta lista que implementa vários formatos para o jogo competitivo que adiciona uma dinâmica ao jogo que é até mesmo completamente organizado e compreensível quando explicado a novos jogadores (eu também tenho ainda para ver qualquer outro jogo Adicionar um sistema semelhante que foi realmente reconhecido pela comunidade competitiva do referido jogo, por favor, corrija-me se estou errado). Para o ponto mais importante, o sistema MTG em sua totalidade é mais diversificada e complexa em níveis mais elevados de. Mais


Magia sem dúvida.


Esses outros jogos são para crianças. Se você acha que é inteligente e quer empurrar seu cérebro até o limite, então a magia é onde está. É um jogo com possibilidades infinitas limitado apenas a como distante você pode esticar seu cérebro. Quer derrotar seu oponente com cavaleiros ou soldados comuns? Que tal mob com uma horda de zumbis? Você pode fazer uma plataforma poderosa do fairy / unicorn se você quisesse! Ou destruí-los com pragas e doenças! Eu vi um convés do tempo! As possibilidades são literalmente infinitas dependendo de sua mente. Mas se você não é muito brilhante e precisa recair sobre o "fator de aleatoriedade" para ganhar, então vá jogar Yu-Gi-Oh ou Pokemon com as crianças.


Magic é um jogo que é fácil de jogar, leva uma vida para dominar, e é viciante como o inferno! Eles não chamam de crack papelão para nada. Como uma questão de fato, onde estão as minhas cartas?


Magic: The Gathering é o original eo melhor.


Para começar, seu sistema de mana de 5 cores é simplesmente brilhante (e brilhantemente simples). Ele equilibra todos os componentes do jogo, cria fases de jogo claramente definidas no início / meio / final e une o sabor eo significado de diferentes cartões criados décadas separadamente.


Além disso, o processo de desenvolvimento do jogo é apenas inspirador. Cada poucos meses um novo conjunto é lançado, e cada conjunto conta uma história. Os feiticeiros da costa, a companhia atrás de mágica, controlam fazer cada última liberação do jogo excitar. Não importa se você joga Standard ou Modern ou Commander ou regras-free casual - cada último conjunto terá algo novo para você.


Há algumas advertências. Tornar-se um jogador habilidoso Magic é um desafio, e é bastante o hábito caro. Mas uma vez que você passar os estágios iniciais de aprendizagem, você será recompensado centenas de vezes. A comunidade está estabelecida, os criadores são engenhosos, e as possibilidades são infinitas.


A magia é a melhor! Há possibilidades ilimitadas para decks (bibliotecas) e fora de todos os jogos de cartas que eu joguei, é realmente a melhor escolha. Além disso, eu não me sinto como uma criança jogando. Principalmente porque o nível de jogo, e as pessoas que jogá-lo são geralmente pelo menos em meados adolescentes até o final dos anos 30. Para não mencionar algumas das cartas são um pouco de gráfico para alguns dos jogadores mais jovens que tendem a jogar yugioh ou pokemon.


SEM COMPARAÇÃO! Magic the Gathering não é apenas o primeiro TCG nunca, mas é de longe o mais crescente e descontroladamente crescente tcg no mundo, você poderia ir para todos os mais e cartão de loja nos EUA e você vai encontrar cartas mágicas, o jogo está além de qualquer Outro jogo, e é muito mais equilibrada, e em comparação com yugioh. Caminho mais barato! Não me interpretem mal cada jogo de cartão custa dinheiro. Seu uber divertido e tem uma enorme base de fãs e não é complicado em tudo, e raramente reimpressões lá cartões caros, assim minando os preços de idade. De longe o melhor TCG em existência!


Magic the Gathering não é apenas o mais antigo jogo de cartas, mas sua mecânica básica levou à criação de todos os outros TCG lá fora, incluindo YuGiOh. Na verdade, até mesmo o Pokemon TCG foi originalmente projetado por Wizards of the Coast, vários anos depois que eles fizeram Magic, e provou que o gênero não era apenas capaz, mas um enorme mercado.


A mecânica fundamental da Magic o empresta a uma forma equilibrada de jogabilidade, que acrescenta profundidade incrível não só na construção do convés, mas em jogo. Diferenças básicas no jogo levam a situações complexas, especialmente onde o combate está envolvido, e interação instantânea e contra-jogo. Ao forçar os jogadores a trabalhar para o recurso que permite que você jogue suas cartas, o que muitos outros TCGs não fazem, Magic tem uma curva de aprendizado mais íngreme, dificuldade e capacidade de ser muito mais divertido.


Uma maneira fundamental e inovadora de expressar a sua imaginação com um jogo técnico que tem uma quantidade infinita de estratégias possíveis para combater o seu adversário. Meu jogo favorito que eu jogo com meus filhos, porque ele permite que eles pensam e cooperar muito bem na classe por causa do foco e concentração que você precisa prestar atenção para o jogo. Meus filhos têm direito


A's e cada professor diz que eles têm melhor concentração do que qualquer um na classe.


Este jogo requer estratégia e muito pensamento para ganhar jogos. Inacreditável arte também, que não é gerado por computador como a maioria dos outros tcg's. Magic the Gathering também tem uma comunidade muito grande e útil para sempre que você precisar de ajuda sobre como jogar ou como certas coisas funcionam. Existem vídeos sobre magia o site de encontros que literalmente irá explicar a maneira como um certo mecânico funciona.


Magi the Gathering consegue equilibrar o sabor do complexo e sofisticado universo de fantasia com estratégias diversas e envolventes e elementos mecânicos. Nenhum outro jogo parece interessado em proporcionar uma experiência similarmente imersiva para os amantes do gênero de fantasia e de jogos de estratégia. Além disso, sua importância cultural supera a de seus concorrentes. É o antepassado de todos os outros jogos de cartas de troca. O jogo também cria uma das plataformas mais úteis para os artistas de fantasia encontrarem trabalho e expressarem seus talentos.


Todo mundo já ouviu falar. Todo mundo já viu nas lojas. Todo mundo jogou. Há uma razão que este tcg é tão famoso, e isso é simplesmente porque é puramente o melhor jogo de cartas tem para oferecer. Regras simples, mas centenas (e contando) de palavras-chave e mecânica adicionar uma camada de profundidade para este jogo que nenhum outro jogo é capaz de desafiar. Juntamente com o fato de que este jogo tem uma base jogador tão grande significa que há sempre uma grande comunidade jogando o jogo. Completamente atemporal, e um dos poucos jogos de cartas capaz de preencher a lacuna geracional.


Na minha opinião a série de jogos Magic the Gathering é um dos melhores jogos de cartas Trading no lote. É original fresco e tem alocou para oferecer. Apenas as regras e mecânica básica do são tão difíceis de aprender e ainda fácil de jogar, uma vez que você pegar o jeito dele. Richard Garfield, o criador do jogo, é verdadeiramente engenhoso.


Tenho jogar yugioh para um bom 10 anos da minha vida (eu sou 15 pelo caminho) e não me interpretem mal é um grande jogo, mas eu acho que o dinheiro bate todos, mesmo quando eu estava usando meu deck semi caro eu iria ficar desmoronado Por aqueles decks do deus do deus que custaram tanto. Eu levei um olhar para a magia e eu adoro isso tem muito mais estratégia para ele e eu gosto dos desenhos das cartas, as guildas etc é tão legal, yugioh sempre terá um lugar no meu coração, mas a magia é muito boa Para o segundo lugar


Facilmente o melhor jogo de cartas ao redor, jogado desde beta eo jogo apenas continua a ficar melhor depois de cada novo conjunto. Sim, as regras ea gravidade de toda a tradição pode ser um pouco confuso, mas uma vez que você jogar um ou dois jogos você vai entender. A capacidade de fazer um deck que é um de um tipo e dominante é o melhor sentimento de sempre. Minha 5 mana sliver deck ainda é de longe o meu deck favorito. Demorou um tempo para fazê-lo funcionar perfeitamente, mas vale a pena a dor eo sofrimento (para sua carteira)


Magic é o melhor de longe, Todos os outros jogos de cartas comerciais tem laços óbvios com a Magia, mas não vejo melhorias. Tem a melhor arte, os melhores jogadores e resistiu ao teste do tempo. Eles tiveram 18 anos de experiência na criação de um divertido e diversificado jogo para os jogadores.


Eu estou no ensino médio. Magia domina os corredores e biblioteca. Há serval grupos de diferentes níveis deck. Alguns alunos têm deck de elite e outros têm cartas de lixo, então você sempre pode encontrar alguém para lutar. Yugi oh, não onde ser encontrado. Também as lojas têm um 60% é mágica. 25% Yugi oh e 15% outros. Eu pago jogado Pokemon e então eu caí no amor com mágica. Eu nunca fui interessado em yugioh.


Jogou Yugioh durante anos desde o dia em que saiu. Foi divertido na época, mas algumas coisas me incomodam: os cartões não possuem valor, não há equilíbrio com as cartas - em especial armadilhas e magia, tamanho limitado do campo de batalha e a fonte EXTREMAMENTE pequena que usam para empinar em todas as palavras Em alguns dos cartões. Têm jogado a mágica por 12 anos e eu não olhei para trás. Melhor jogo em todos os níveis.


Eu acredito que a magia é melhor por causa da expansividade de tudo, YuGiOh está cheio do que eu acredito ser decks pré-construídos: heróis elementares, mundo escuro, e assim por diante. Na mágica qualquer cartão pode teoricamente trabalhar em qualquer baralho. Enquanto você não iria jogar um herói elementar fusão em um deck mundo escuro. Eu também ouvi de meus amigos que jogar que os decks competitivos YuGiOh são todos os combo, cheio de cartões caros. Atingindo US $ 200 para um conjunto de um determinado cartão, para ser impresso em incomum no próximo, para ficar banido.


O primeiro grande jogo de cartão negociando que lhe dá uma escala grande das idades. Eu tive professores que jogaram magia. As regras simples são ótimas para iniciantes e quando você está pronto, as regras complexas criam uma nova experiência. O trabalho de arte sempre foi incrível, eo texto de sabor na maioria dos cartões são uma grande adição.


Conceito surpreendentemente inovador, o avô de todos os outros que vieram depois. Não, ele não tem um show, como as outras duas potências que estão no top 3. Por quê? MTG não precisa de um. É o jogo mais personalizável com o maior valor de repetição. Complexo, divertido e facilmente acessível.


A mágica é um jogo muito mais complexo do que e outro jogo de troca que eu vim através. Neste jogo há um tipo de deck para atender a qualquer pessoa e tem grandes linhas de história para ir junto com todos os conjuntos de expansão. Na minha opinião este jogo faz você pensar mais do que qualquer outro jogo e tem a melhor arte que você poderia pedir.


Eu jogo tanto yu-gi-oh e mtg e eu acho mtg para ser maneira mais agradável. É preciso um pouco mais de habilidade e planejamento diferente de yu-gi-oh onde você pode simplesmente jogar seus melhores cartões em um baralho. A arte de mtg é MAIS de 9000 vezes melhor e madura do que yu-gi-oh que tem a arte - final que olha como foi pretendida para (e possivelmente por) crianças de 6 anos (não me começam mesmo começado nos nomes. Há cartões que começam com gagaga e dododo que somos nós 5). Também mtg tem uma maior variedade de estilos de jogo. Eu recomendaria mtg para qualquer pessoa, período


Melhor jogo de cartas do mundo que é uma afirmação quando eu jogo Eu sou melhor em matemática no dia seguinte na escola Eu esquecer completamente matemática um jogo que você pode jogar em qualquer superfície plana é divertido e eu meio que viciante além de tudo isso As pessoas pensam que as pessoas que jogam jogos de cartas são nerd, mas eu acho que se a sua uma dessas pessoas, então você deve tentar este jogo


Magic é melhor do que estúpido pokemon e yu gi oh, pokemon e yu gi oh tem muitas imagens estúpidas e especialmente pokemon porque, quero dizer, como alguém poderia como pokemon e yu gi oh, eles são quadrinhos estúpidos, a magia é real pinturas . Além disso, a magia é simplesmente o MELHOR. PERÍODO.


Yu-gi-oh é um jogo infantil popular jogado por adultos. E a arte para yu-gi-oh realmente não pode comparar a magia. Eu comecei com yu-gi-oh mas caiu fora dele devido à falta de estratégia. Magia por outro lado é tudo que eu poderia pedir em um jogo de cartas. Além disso, o jogo é muito mais refinado.


Eu joguei yu gi oh, magia, e um pouco de Pokemon, e acho mágica para ser a melhor por causa de algumas razões. Para um eu acredito que em yu gi oh, quem põr o dinheiro o mais em cartões ganhará. Com magia, mesmo alguns decks de merda, existem infinitas possibilidades de ganhar. E também, na magia, acredito que é preciso pensar muito mais, especialmente na fase de batalha em que o atacante tem que anunciar quais criaturas ele ou ela está atacando, então o bloqueador afirma com quem ele está bloqueando, em vez de apenas Dizendo "meus olhos azuis dragão final lida com uma quantidade de dano retardado para o seu kiburoh, e você toma o resto do dano diretamente porque este jogo não requer uma capacidade de fazer isso (aka pisar)" (sim o fato de que você pode Teoricamente bloquear um 100/100 em magia com um 1/1 e não ter o dano levar direto para a sua vida pontos me faz o jogo muito mais por algum motivo)

Comments

Popular posts from this blog

Instaforex no deposit bonus $ 40 a day

Free welcome bonus no deposit required forex 2018 nissan

Forex relógio gadget windows 7